25 julho 2005

agradecimento

agradecimento

Tenho tido comentários tão bonitos e encorajadores, que não posso deixar de agradecer. Por isso, quero agradecer o carinho virtual de todos os que inspiram o meu trabalho como
Anastácio Neto, do Vício da Arte, André Carita, da Lógica Irracionalista Expressiva e Sérgio Correia, do Imprevisto. Agradecimento muito especial a Rogério Santos d'As Indústrias Culturais pelo post que fala do meu humilde blog. Já agora, um agradecimento muito especial ao meu orientador, Dr. Daniel Martí. Sem a sua insistência, penso que nunca teria iniciado este blog. Isto começa a parecer-se com os agradecimentos dos Óscares; só falta agradecer ao meu pai, mãe... vou terminar antes que comece a descambar...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isabel, eu é que te tenho que agradecer por teres construído um espaço com textos e sugestões muito boas! :)

Ainda bem que o Dr. Daniel Martí, incentivou a construír este blog que espero que continue com a qualidade a que já me habituou!

Eu também, neste momento iniciei um novo projecto, não abandonei o L.I.E., mas criei um novo espaço sobre cinema a que convido já agora a passares por lá! ;)

Os meus cumprimentos e continuação de boas escritas.

André Carita
http://lie.blogs.sapo.pt
http://cinesphere.blogs.sapo.pt

8:18 da tarde  
Blogger Sérgio A. Correia said...

Eu é que tenho a agradecer a atenção que sempre teve comigo, bem como a qualidade dos textos que me aquecem a alma.

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home